terça-feira, 18 de junho de 2013


Perfumes FAR AWAY EXOTIC

0
FAR AWAY  EXOTIC


Ei amores,hoje vim contar a vocês um pouco sobre o perfume da avon,FAR AWAY  EXOTIC,é uma fragrância bem suave e gostosa.

Ele é um mix de especiarias do oriente e rosa de açafrão,entrelaçadas com a riqueza e a sensualidade de notas de musk e âmbar,é uma combinação perfeita para o dia-a-dia de nós mulheres,que amamos ficar cheirosas,eu estava na duvida se comprava ou não,e como quem não arrisca não petisca,resolvi arriscar e foi um ótimo risco que corri,pois estou amando esta essência,sem contar que tanto a embalagem,quanto frasco é um mimo de lindo.
E o melhor paguei apenas 30,00 economizei 20,00

Testado e aprovado

Espero que tenham gostado.Beijos e até a próxima .


Gordelicias

0

E ai amores,quanto tempo não?


Festa Junina chegando e lá vem GORDELICIAS por ai,tem sempre alguma festinha para nos tirar do sério com todos aqueles deliciosos doces e salgados caseiros  né?
Humm! mais também tem aquele milho e aquela batata doce cozida na lenha (que água na boca).E eu separei uma das receitas,que eu amo de paixão,e sempre que tenho tempo eu a  faço para familiares em um almoço de domingo,e que é uma delicia,rápida e prática Vamos conferir ...

Cuscus doce.

Ingredientes :
1 Litro de leite. 1 Copo de farinha de tapioca fina. 6 Colheres de açúcar.1 lata de leite condensado.Coco fresco ralado a gosto.

Preparo :Em uma panela esquente bem o leite,não precisa levantar fervura.E seguida em  um refratário,despeje a farinha de tapioca,em seguida junte o açúcar e um puco do cocô e misture.(Reserve coloque um papel filme/pano limpo leve a geladeira e deixe até que fique bem gelado).Depois retire da geladeira e regue com um pouco do leite condensado e salpique cocô agosto por cima. 






Bom apetite amores,espero que tenham gostado.
E vamos dançar quadrilha meu povo perder as calorias dessas guloseimas.

Beijos.