quarta-feira, 21 de agosto de 2013


Biquínis,faça a escolha certa.

10

Oi amores,desculpem minha ausência tive alguns probleminhas com minha internet,ela ainda não esta legal,mais já estou tomando as devidas providências quanto a isto.


Hoje vim trazer um post para vocês,sobre as tendência de biquínis para o verão de 2013,estar bem vestida é essencial,seja lá qual for a ocasião,e a moda praia não é diferente,se você não souber escolher um tamanho uma cor e um modelo  ideal as coisas não fluem certo? Por isso resolvi trazer algumas dicas para ajudar na escolha certa.




Biquínis de Alças .

•Para quem tem seios pequenos,o ideal é usar e abusar de biquínis que tenham  alças fininhas e peças que deem efeito de volume(flores,xadrez e listras largas e peças com bojo).


•Para quem tem seios grandes o ideal é optar por um biquíni de modelo triangular  mais largo e ,que tenha um reforço para dar sustentação aos seios,e para dar aquela diminuída que tal optar por cores lisas e mais escuras no top.Evite(cortininhas,alças finas e tomara que caia).


•As gordinhas ficam bem com cores,expressivas tipo tons de violeta e azul,também é bom escolher modelos com recostes anatômicos para dar uma sustentação ao corpo.


•As magrinhas podem usar e abusar de biquínis com franzido ,drapeados e cores vivas e claras e listras horizontais 


•Para os quadris largos  vale usar recortes e estampas horizontais na parte superior e vertical quando for na calcinha. Porque assim a gente desvia a atenção do quadril, criando volume na parte do sutiã,partes inferiores em cores escuras ajudam a desviar a atenção do quadril.Dica(use  cores escuras,calcinhas de laterais largas ou cós alto .



•Quadris estreitos e pouca cintura:Use e abuse de estampas, listras e detalhes horizontais, além de coloridos vivos, porque eles criam a ilusão de mais volume. Vale tanto no top como na parte debaixo. Ah sim, calcinhas com cintura baixa também ajudam e ficam lindas.


•Costas largas: alças cruzadas ou centralizadas reduzem visualmente as costas largas, já que criam tipo uma “área de interesse” no centro.


•Bumbum grande: biquínis com decotes e cavas levemente altas vão muito bem. Costuras nas costas e cavas discretas também ajudam a erguer o bumbum.


•Bumbum pequeno: Assim como quem tem pouco seio o ideal é investir em detalhes que dão volume. Aposte: calcinhas com babados, estampas grandes e coloridas (listras horizontais são ótimas!) e detalhes como laços, zíperes e bordados. Evite: Cores escuras e estampas miúdas na calcinha.


•Pernas compridas e tronco curto: Use topes com decote em V, calcinhas de cavas discretas, listras e recortes verticais e cintura baixa nos biquínis.


•Tronco longo e pernas curtas: use e abuse de modelos de duas peças com cavas altas (tanga, asa delta), que alongam as pernas. A parte superior fica melhor se for discreta e as listras devem (sugestão) ser sempre na vertical.


É isso ai amores,espero que tenham gostado. Beijoka's♥