quinta-feira, 13 de novembro de 2014


Já é Natal *O*

4
É meu povo Natal está ai batendo em nossas portas,parece que congelaram o tempo e me jogaram já em Novembro,nossa esse 2014 passou voando.
Foi como se eu estivesse no filme "Click "com Adam Sandler,alguém também sente-se assim ?? Como se tivesse dado um click e pulado já pras datas comemorativas ?
Eu amo o Natal ,época de cheiro bom,de comida boa,ganhar presentes,confraternizar com parentes,amigos e familiares e celebrar o nascimento do nosso Senhor Jesus ..

Pensando nisso resolvi trazer alguns looks para essa data tão alegre e especial,vamos lá?

Que tal essa combinação de florido com uma blusinha de manga branca ??


Um shortinho com uma blusinha despojada e um saltinho



Esses looks super descolado com um ar mais fechado.


E o que falar desse ma-ra-vi-lho-so look ,lindo de morrer ,prefiro esse,faz mais meus estilo ..ahah



E ai meninas quais vocês mais gostaram?,e ai já começaram as comprinhas de Natal??

Beijos

O saudadesssssss do meu cantinho !!

0

Oi meninas,tudo ótimo ??
Passei um tempinho longe desse mundo virtual e fui resolver minha "vidinha",e cá estou eu com tudo já resolvido e disposta a trazer coisas bacanas e divertidas para nós,afinal de contas um pouquinho de informações a mais ,não faz mal a ninguém concordam ?? Ahahah ..

O foco do blogue sempre foi falar sobre variedades e não se apegar a um único assunto ,pois as vezes acaba sendo enjoativo (opinião própria),pois á quem goste de escrever e mostrar coisas apenas sobre,ex :Moda,Beleza ou Culinária,então resolvi fazer um pacotão AHAH,com tudo .

Então é isso espero continuar cativando e interessando aqueles que já me seguem ,e conseguir bastantes amigos por aqui ..

Beijinhos