terça-feira, 27 de agosto de 2013


#Meus mimos

31

Amores estou completamente apaixonada pelos esmaltes e colonia da jeguiti,a tempos que eu vinha sonhando em comprar uns esmaltes nessas cores ,a cada procura lá voltava eu para a casa desiludida :(.
Até que então minha "Rainha"(mãe),pegou a revista de uma amiga dela,eu pulei dei gritinhos e quase rolei no chão(aonde eu mora é difícil encontrar revendedoras de qualquer tipo de coisa),não preciso nem entrar em detalhes do que aconteceu quando vi esses esmaltes né? kk (quase montando um altar para eles)  EXAGERO AO EXTREMO detectado.Vamos lá conferir morecos.

Esmalte Dubai,Colonia (edição especial da linha bem me quer com magia) e Esmalte Saara.




Fiquei tão apaixonada pelos os 2 esmaltes que resolvi pintar as unhas com as 2 cores,até que deu certo adorei a combinação.







Ele não é daqueles esmaltes aguado,que você tem que passar várias demãos,para ficar legal,a textura e bem consistente e a duração é bem prolongada e olha que eu pintei minhas unhas na 5°feira ,e de lá para cá arrumei casa,lavei banheiro e louça,já era para pelo menos ter descascado e ainda estão intactas.
Paguei :4,25 em cada um .



Já a colonia ela tem um cheirinho delicioso de melancia,a duração não é lá essas coisas,mas o aroma é delicioso,pena que não me atentei para quantidade,prestei mais a atenção no preço do que outro coisa,afinal estava 10,00 e só vem apenas 25ml,nada de arrependimento dinheiro super bem investido.







Amores espero que tenham gostado do post,deixem seus comentários é super importante para mim,responderei com carinho   Beijuus amorecos ..