quarta-feira, 21 de agosto de 2013


Biquínis,faça a escolha certa.

10

Oi amores,desculpem minha ausência tive alguns probleminhas com minha internet,ela ainda não esta legal,mais já estou tomando as devidas providências quanto a isto.


Hoje vim trazer um post para vocês,sobre as tendência de biquínis para o verão de 2013,estar bem vestida é essencial,seja lá qual for a ocasião,e a moda praia não é diferente,se você não souber escolher um tamanho uma cor e um modelo  ideal as coisas não fluem certo? Por isso resolvi trazer algumas dicas para ajudar na escolha certa.




Biquínis de Alças .

•Para quem tem seios pequenos,o ideal é usar e abusar de biquínis que tenham  alças fininhas e peças que deem efeito de volume(flores,xadrez e listras largas e peças com bojo).


•Para quem tem seios grandes o ideal é optar por um biquíni de modelo triangular  mais largo e ,que tenha um reforço para dar sustentação aos seios,e para dar aquela diminuída que tal optar por cores lisas e mais escuras no top.Evite(cortininhas,alças finas e tomara que caia).


•As gordinhas ficam bem com cores,expressivas tipo tons de violeta e azul,também é bom escolher modelos com recostes anatômicos para dar uma sustentação ao corpo.


•As magrinhas podem usar e abusar de biquínis com franzido ,drapeados e cores vivas e claras e listras horizontais 


•Para os quadris largos  vale usar recortes e estampas horizontais na parte superior e vertical quando for na calcinha. Porque assim a gente desvia a atenção do quadril, criando volume na parte do sutiã,partes inferiores em cores escuras ajudam a desviar a atenção do quadril.Dica(use  cores escuras,calcinhas de laterais largas ou cós alto .



•Quadris estreitos e pouca cintura:Use e abuse de estampas, listras e detalhes horizontais, além de coloridos vivos, porque eles criam a ilusão de mais volume. Vale tanto no top como na parte debaixo. Ah sim, calcinhas com cintura baixa também ajudam e ficam lindas.


•Costas largas: alças cruzadas ou centralizadas reduzem visualmente as costas largas, já que criam tipo uma “área de interesse” no centro.


•Bumbum grande: biquínis com decotes e cavas levemente altas vão muito bem. Costuras nas costas e cavas discretas também ajudam a erguer o bumbum.


•Bumbum pequeno: Assim como quem tem pouco seio o ideal é investir em detalhes que dão volume. Aposte: calcinhas com babados, estampas grandes e coloridas (listras horizontais são ótimas!) e detalhes como laços, zíperes e bordados. Evite: Cores escuras e estampas miúdas na calcinha.


•Pernas compridas e tronco curto: Use topes com decote em V, calcinhas de cavas discretas, listras e recortes verticais e cintura baixa nos biquínis.


•Tronco longo e pernas curtas: use e abuse de modelos de duas peças com cavas altas (tanga, asa delta), que alongam as pernas. A parte superior fica melhor se for discreta e as listras devem (sugestão) ser sempre na vertical.


É isso ai amores,espero que tenham gostado. Beijoka's♥


10 comentários :

  1. Mt legal as dicas! Adorei seu blog, é lindo*-*
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas, vou começar a usar mais estampas para dar um "volume" haha

    http://artesdabertozi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. escolher biquini é dificil neah? uma vez cometi a loucura de comprar biquini online, e como eu devia imaginar, nao serviu
    kkkkk

    Beijooos lindona,

    Venham conferir...
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larykota,também já cai nesse de comprar por site,e confesso que também não foi lá essas coisas.Essas dicas serviram muito para mim .Beijoka's

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário.Fico feliz em te-la(o) aqui Beijinhos ..