quarta-feira, 28 de agosto de 2013


Saude+Óculos

35

Oi amorecos,hoje é dia de oftalmologista,lá irei fazer um exame chamado "AUTO REFRAÇÃO",que é responsável por identificar a acuidade(é uma característica do olho de reconhecer dois pontos próximos),e também para ver a quantas anda o meu grau ocular,e por isso resolvi vir compartilhar com vocês alguns dos modelos de óculos que estou na duvida ainda de qual irei escolher.












Bom amores é isso ai ,achei todos super fofo.
Beijokas e boa sorte para mim ahaha *-*




35 comentários :

  1. eu axo oculos lindo..gostei o da ultima foto.........*_* tem um tutorial bem fácil no blog hoje e que vai deixar seu blog uma graça ..passa la e confira

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena esse modelo é de meus favoritos o de gatinho também(duvida).Opa adoro tutorial beijocas .

      Excluir
  2. Ai gatona que bom,com toda certeza retribuirei beijocas..

    ResponderExcluir
  3. Também achei super fofo *O*
    A penúltima foto ta linda <33
    Beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Viick estou amando o penúltimo,Beijocas princesa..

      Excluir
    2. Obrigada pelo princesa haha'
      Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com

      Excluir
  4. Todos são lindos,amei o 3 ele é perfeito.
    Retribuindo a visitinha no meu cantinho e ja seguindo.
    Bjokas*_*
    http://amandacordeirov15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi lindonas,obrigada que bom que gostaram,com toda certeza retribuirei,também fiquei hiper mega feliz com a visitinha e por estarem me seguindo.beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi =)

    Hoje em dia usar óculos é chic :D

    Te convido a participar do Super sorteio de maquiagens

    Aguardo sua visita. Estou seguindo.

    Beijos Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  7. Verdade,da um de intelectual,rs beijocas.

    Retribuirei ..<3

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito do modelo gatinho, um conselho: evite os modelos mais fininhos, como o da última foto. Eu uso óculos e esses mais fininhos me dão dor de cabeça. Como são pequenos, você só vê um pedaço através da lente, e tudo ao seu redor continua como era sem os óculos. Parece confuso, mas cansa um pouco a vista.

    Estou te seguindo!
    Beijos!
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana também estou fascinada pelos de Gatinhos,nossa ele era um dos meus predileto,obrigada pela dica lindona,ficarei atenta quanto a isto,retribuirei sua gentileza,beijão boneca.

      Excluir
  9. lembro que antigamente existia um certo preconceito , hoje em dia um óculos de grau é super fashion
    Seguindo aqui flor , caso goste siga também :D

    Tagarelice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fernanda,até um certo tempo as pessoas que usavam óculos eram chamadas de quatro olhos,hoje em dia não se ouve muito mas existe ainda,com toda certeza retribuo a gentileza Beijão linda.

      Excluir
  10. Olá, eu tambem uso oculos! O meu parece essa da Maria Fernanda Cândido...é bem parecidinho mesmo!!!
    Mas achei lindo o primeiro, se eu fosse mais ousada com certeza escolheria aquele!!!

    Beijinhos!!!

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane ele é um de meus favoritinhos,mas a duvida é cruel,estou estudando alguns óculos para ver qual vou me adaptar mais,pois já tive um óculos de grau do qual não me favoreceu e me machucava..Beijos

      Excluir
  11. Adorei o segundo oculos!
    Bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. o óculos da primeira imagem está super na moda, recomendo ele, adorei seu blog e se não for muito incômodo dê uma passada no meu blog, e estou seguindo, beijos :*
    http://eaivaidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim Natyla ,obrigada que bom que adorou,não é incômodo algum com toda certeza retribuirei beijocas e obrigada pela dica :D

      Excluir
  13. Olá Hiana,obrigada lindona com toda certeza retribuirei!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:

    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ,obrigada que bom que gostou e muitíssimo obrigada por indicar,com toda certeza retribuirei o seu carinho,beijocas .

      Excluir
  15. Me livrei dos óculos há um tempo, mas tenho ainda tenho vááários óculos com lentes transparentes. É um luxo!

    Vem visitar a gente!! ;)
    Blog da Tarde.

    ResponderExcluir
  16. então amigahh eu uso o louro clarissimo acizentado da loreal!!! obrigada pela visitinha beijussss
    http://falandodegarotapragarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei o segundo!!! :) O blog ta pra lá de lindo, amei e ja estou seguindo aqui!! Também tenho um blog e falo de coisas que nós mulheres amamos, moda, make, unhas venha nos conhecer e seguir se gosta www.costumedegarotas.blogspot.com.br Vou fica muito feliz em te ter por lá!!! Um super beijo e até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline muitíssimo obrigada lindona ,irei retribuir a gentileza,beijocas.

      Excluir
  18. Escolhe o primeiro ele vai combinar mais com você beijos.
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br

    ResponderExcluir
  19. os dois são lindos,
    mmas sou mais o primeiro, do gatinho '-'

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Tanny,super amei sua visitinha irei retribui-la,beijocas.

      Excluir
  20. tbm vou ao oftmologista e pretendo usar o primeiro. acho mt lindo *u*
    tips-foryou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo Lavínia,estou encantada com esse e o de gatinho,beijocas lindona .

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário.Fico feliz em te-la(o) aqui Beijinhos ..