sexta-feira, 13 de setembro de 2013


Identidade Paranormal (filme)

13

Sexta feira 13 UUUH,que meda,alguém ai tem alguma superstição? eu não tenho nem uma.
Para muitos é um dia de azar e para outros um dia de sorte,mas enfim vim aqui trazer para vocês um filminho muito bom que eu adoro.


Alguém ai já ou falar no filme Identidade Paranormal ?


É um filme que tem mais suspense que terror


Sinopse :Cara Jessup é uma psiquiatra requisitada pelos promotores para desmascarar falsos doentes mentais, em particular os que alegam múltipla personalidade. Mas ela suspeita que Adam seja um caso clínico verdadeiro. Aos poucos vai descobrir que ele é, na verdade, um sugador de almas – e as personalidades dentro dele são almas de pessoas que cruzam o seu caminho, sem fé e sem religião.





Obs: Não gosto muito de filme de terror,mas esse filme se tornou um de meus prediletos,espero que tenham gostado amorecas .Beijos ♥




13 comentários :

  1. Olá, ainda não assisti, mas vou anotar pra ver depois!
    amei, Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro filmes de terror, esse é uma ótima dica!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nao assisti ainda, tenho super medo de filmes de terror! hahaha
    Mas sempre assisto!
    seguindo o blog, beijos ♥

    http://larilebendig.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  4. Flor, nunca vi, mas adoro filmes de terror e suspense *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Filme de terror só vejo acompanhada, se não nem consigo dormir! kkkk
    tips-foryou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha meu tipo Lavínia,assisto o filme apertando a mão do meu namorado,ainda mais que ele gosta de ver filme com tudo apagada e ar condicionado ligado ai já viu né /medooo/..beijos boneca ...

      Excluir
  6. Esse eu não assisti, assisti só o atividade paranormal, já viu!?
    É de arrepiar..rs
    Beijocas
    Tô barata, mas tô na moda | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é aquele filme Marcele? quase fiquei sem dormir ,toda hora eu ficava imaginando coisas ta doido,vi pra nunca mais ..ahsauhs beijos

      Excluir
  7. Não aguento assistir filme de suspense e terror, prefiro comédia.

    Sou muito ansiosa! kkkkkkkkk

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.Fico feliz em te-la(o) aqui Beijinhos ..